quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UMA SUPER CHANCE DE VOCÊ SE PREPARA PARA O NATAL!!!

MENINAS PASSEIAQUI PARA DAR UM AVISO A VOCÊS. O NATAL ESTA CHEGANDO E PARA QUEM AINDA NÃO SABE OQUE FAZER AI ESTA OTIMAS IDEIAS.
APARTIR DE AGORA QUEM SEGUIR ESTE BLOG E O BLOG:
http://www.coopcoke.blogspot.com/
GANHARA ESTA LINDA REVISTA COM MOLDES E VARIAS IDEIAS SENSACIONAIS!!!
E QUEM DIVULGAR EM REDES SOCIAIS OU EM SEU BLOG GANHARA UM LINDO MOLDE DE RENINHA

MAS ATENÇÃO PARA QUE VCS COMECEM A PRODUZIR LOGO A REVISTA E O MOLDE SERA ENVIADO NO DIA 1 DE NOVEMBRO

VCS PODERAM SE ENSCREVER ATE O DIA 1 DE NOVEMBRO ATE AS 8:30 DA MANHÃ
AS INSCRIÇÕES FEITAS APOS ESTE HORARIO NÃI SERAM VALIDAS.

BJSSSSSS!!!!! NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!!!!

BANNER PARA DIVULGAÇÃO.

OBS:FAVOR DEICHAR COMENTARIO COMO NOME EMAIL E SE PUBLICO E A ONDE E SE VC JA FOR SEGUIDORA FAVOR INFORMAR.
AS PESSOAS QUE NÃO SEGUIREM ESTAS REGRAS NÃO GANHARAM A REVISTA NEM O MOLDE.

13 comentários:

  1. oI! vC É FERSA HEIN GATINHA. sDS! bJS

    ResponderExcluir
  2. Publicarei já já em meu blog: arteeducacao-taninha.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ja sou sua seguidora vou postar em meu orkut E-MAIL:VIVIANEMEL_VALADARES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. OI queremos muito participar o Ateliê Magia da Art já está seguindo os dois blogs, divulgamos o promoção como postagem e na barra lateral do blog: jessicadutraartes.blogspot.com
    Aproveito para te convidar a seguir nosso blog precisamos muito do apoio de nossas amigas artesãs pois o Ateliê Magia da Art está no inicio mas já temos muitas novidades.
    Passe por lá para nos prestigiar
    E o seu blog é lindo
    Beijos
    Jessica Dutra e Ale Dutra

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Já segui as regrinhas estou divulgando no meu orkut,pois não tenho blog.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16601100324285813138
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, já estou seguindo, não perderia esta promoção por nada.
    Postei em meu Blog: anapaulapedroso@blogspot.com
    Facebook: paulinha_pink_yellow@hotmail.com
    Por favor enviar para o email: anapaulapedroso@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oba! Eu quero!
    Já sou seguidora!
    fatima.pincol@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001677294547

    ResponderExcluir
  8. Oi ,consegi seguir.Eu nõ estava conseguindo mas agora deu certo apareceu os teus seguidores e eu pude entrar.Já estou seguindo os dois blogs agora.Bjão
    EMAIL:nicinhaartesanato@mail.com
    BLOG:http://nicinhaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor !!! abrigada pela dica, um xero, uma semana abençoada pra você.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Estou seguindo seu blog, que é maravilhosos por sinal... e já estou divulgando no meu blog:
    www.feltroterapiaartesanais.blogspot.com

    meu e-mail é: feltroterapiaartesanais@gmail.com

    Um abraço!!!
    Lane
    FELTROTERAPIA

    ResponderExcluir
  12. tô seguindo os blogs como diz a regra.
    nome: Vívian boechat
    e-mail: vivianboechat21@gmail.com
    e divulguei em meu blog: http://postcao.blogspot.com/2011/10/promocao-pessoal.html

    ResponderExcluir
  13. que pena perdiii!!!Mas vou seguir o blog mesmo assim,na proxíma não perco.....passa lá no blog que tem sorteio de aniversário bjs

    ResponderExcluir